#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Em vídeo divulgado nas redes sociais do empresário Luciano Hang nesta sexta-feira (18), foi confirmado o local de construção das lojas Havan em Juazeiro do Norte. Segundo ele, o local escolhido será o terreno da antiga fábrica da Singer, na avenida Padre Cícero, principal via de acesso ao município do Crato. No último dia 3 de setembro, Hang esteve no Cariri e se reuniu com empresários locais para firmar a instalação de seu primeiro estabelecimento no Ceará.

Na publicação, o empresário falou ainda que que o local passará por grande reforma estrutural para receber a loja, e que o empreendimento deve futuramente empregar 150 pessoas. ”Será mais algo para trazer pessoas e gerar emprego e renda para a região”, disse.

Hang, em sua visita a Juazeiro do Norte, foi recepcionado por uma equipe de empresários e corretores imobiliários, onde visitou diversas localidades da cidade, principalmente na avenida em que o empreendimento será construído, para vislumbrar o potencial de comércio do local.

Com experiência de mais de 33 anos no varejo nacional, ele possui 150 lojas de departamento, com média de 4,6 mil m² casa. Fazendo uma “tour” pelo país, Hang planeja até dezembro firmais 25 unidades de suas lojas. No Nordeste, existem unidades atualmente em Barreiras e Vitória da Conquista na Bahia, Petrolina no Pernambuco e em Teresina, no Piauí.

Veja o vídeo:

Antigo prédio da Singer em Juazeiro do Norte será a Havan, gerando mais empregos na região do cariri.

Posted by Carirí Notícias on Friday, September 18, 2020

 

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Economia e Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 × 5 =

Verifique também

Crato realiza vacinação antirrábica neste sábado, 2

A Prefeitura de Crato, realiza neste sábado, dia 2 de julho, a vacinação contra a raiva an…