Quem está procurando emprego no Crato deve ficar atento. O Supermercado Diniz realiza nesta quarta-feira (30) um processo seletivo para contratação de profissionais em quatro áreas diferentes. A seleção acontece das 8h30 às 12h, no Centro da cidade.
As oportunidades são para Operador de Caixa, Repositor, Atendente de Padaria e Balconista de Açougue. Para participar, os interessados devem comparecer ao local levando currículo atualizado e os documentos necessários.
O atendimento será realizado na Rua Monsenhor Esmeraldo, nº 695, no Centro do Crato, na esquina com a Rua Nelson Alencar. A ação conta com parceria do IDT/SINE Juazeiro e apoio da gestão municipal do Crato.
A orientação para quem está em busca de uma oportunidade é não deixar para depois e comparecer dentro do horário da seleção, com toda a documentação e o currículo em mãos.





