Início Saúde Hospital Regional do Cariri homenageia profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à pandemia da Covid-19

Hospital Regional do Cariri homenageia profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à pandemia da Covid-19

2 Lido
0
1
1,128
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Os profissionais de Saúde do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, receberam homenagem nesta quarta-feira (16). A ideia, segundo a direção da unidade de saúde, não foi somente homenagear e agradecer aos trabalhadores que atuam há seis meses na linha de frente no combate à pandemia da Covid-19, mas, também para que eles se sintam valorizados e renovem as energias para que possam continuar lutando contra a doença. 

De acordo com a diretora da unidade de saúde, Demostênia Rodrigues, estes profissionais precisam ser vistos. “Ao viver com os profissionais a dor das perdas, mas também a alegria das vitórias, a gente começa a perceber que eles precisam de algo mais do que insumos, eles precisam ser vistos e reconhecidos”.  

 A médica Carol Cabral afirmou que esse reconhecimento neste momento de pandemia é muito importante. “Nós já temos a gratidão das famílias quando conversamos por telefone, e o hospital a nos reconhecer como profissional nesse momento é muito importante para a gente”.

Referência para casos graves do coronavírus, o Hospital Regional do Cariri atende a 45 municípios da macrorregião de saúde do cariri. A unidade chegou a ter 500 colaboradores somente na ala da Covid-19. Com a redução dos casos, hoje são cerca de 350 trabalhadores.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

19 + 13 =

Verifique também

Crato realiza vacinação antirrábica neste sábado, 2

A Prefeitura de Crato, realiza neste sábado, dia 2 de julho, a vacinação contra a raiva an…