#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Um homem de 31 anos foi morto a tiros no final desta terça-feira (03), em Mauriti no cariri cearense. De acordo com a Polícia, por volta das 17h30min o mecânico paraibano natural de Conceição, Evânio Carlos Vieira Rosendo que residia na rua Três de Maio, 32,centro da cidade de Jardim (CE) se conduzia num veículo, Ford/Del Rey Belina L, ano/modelo de fabricação 1990 de cor prata por uma estrada no Sítio Quixabinha, distrito de Palestina quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

De com informações de populares, o ato criminoso foi cometido por dois homens que trafegavam numa motocicleta Honda Fan, de cor preta, e placa não anotada que fugiram antes de serem identificados enquanto a vítima falecia no local.

A Polícia Militar ao ser comunicada do crime compareceu ao Sítio Quixabinha através da patrulha comandada pelo Tenente Brasil, mas apesar das diligências realizadas pela PM em torno do fato, nenhum suspeito foi preso. A polícia informou que consulta ao sistema de informações policiais, constatou que Evânio Carlos já possuía antecedentes criminais por envolvimento com drogas, receptação, furtos e por outros delitos.

A perícia forense foi acionada e após o perito Fábio Fontes realizar exames preliminares no corpo da vítima foi feito o traslado do cadáver pelo rabecão para o Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte para ser necropsiado. A Polícia Civil deverá abrir inquérito nesta quarta-feira para apurar o crime.

Por: Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco + vinte =

Verifique também

SEJUV divulga link de inscrições para Meia Maratona Padre Cícero Kids

A Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte – SEJUV divulga o link de i…