Início Policia TIO DO ATUAL PREFEITO DE GRANJEIRO É PRESO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE JOÃO DO POVO

TIO DO ATUAL PREFEITO DE GRANJEIRO É PRESO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE JOÃO DO POVO

3 Lido
0
3
1,689
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

A Polícia Civil do Ceará prendeu nesta terça-feira (3) o tio do atual prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé, suspeito de envolvimento na morte do prefeito assassinado João Gregório Neto. João Gregório, conhecido como João do Povo, foi assassinado a tiros em 24 de dezembro de 2019. Após sua morte, o então vice-prefeito, Ticiano Tomé, assumiu a prefeitura do município.

O pai de Ticiano Tomé usa tornozeleira eletrônica por suspeita de envolvimento no crime. Conforme a Secretaria da Segurança Pública, “está cada vez mais forte a tese de que tratou-se de crime político”.

A prisão do tio de Ticiano Tomé, cuja identidade não foi divulgada, ocorreu em Fortaleza. Outros três suspeitos de envolvimento no crime estão presos; duas prisões ocorreram no Maranhão e uma no Piauí.

A prisão do familiar ocorreu por meio de mandado judicial, conforme a Secretaria da Segurança. Ainda conforme a pasta, informações relativas às circunstâncias da prisão serão divulgadas na quarta-feira (4).

João Gregório Neto foi assassinado a tiros na manhã do dia 24 de dezembro de 2019, enquanto caminhava próximo à parede do Açude do Junco.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Regional de Iguatu e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul da Polícia Civil, trabalharam em conjunto para identificar e localizar os possíveis suspeitos.

Policiais de Cariús, Cedro, Iguatu, Juazeiro do Norte e Várzea Alegre também foram mobilizados para prestar assistência durante as investigações.

Por G1

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

5 − cinco =

Verifique também

Prefeitura de Barbalha em parceria com a Enel realiza inscrições para troca de geladeiras por meio do projeto ‘Enel Compartilha Eficiência’

A Prefeitura Municipal de Barbalha em parceria com a Enel abre as inscrições para a troca …