Um vendedor de 33 anos, identificado como Diego da Silva Santos, foi morto a golpes de barra de ferro na tarde deste domingo (25), no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu por volta das 16h24, na Rua Teodomiro Rocha, próximo ao número 866.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, pediu apoio do SAMU. A equipe de socorro ainda esteve na ocorrência, mas constatou que Diego já estava morto. A Perícia Forense foi chamada e fez o recolhimento do corpo.
Após o crime, os policiais receberam informações sobre o caminho que o suspeito teria seguido e começaram as buscas na região. Um homem de 21 anos, apontado como suspeito do homicídio, foi localizado por uma equipe do RAIO na Travessa Moisés Fernandes, também no bairro Timbaúbas. Ele foi preso em flagrante.
Segundo informações da Polícia, o homem estava bastante alterado no momento da abordagem e precisou ser contido. Depois, foi levado para a 2ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Diego morava no bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte. Já o suspeito residia no bairro Timbaúbas. A motivação do crime ainda deverá ser esclarecida pela Polícia Civil.





