https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Se passando por cliente, um homem adentrou a Mercearia do Mainha por volta das 08h30min desta quinta-feira com o objetivo de praticar furto. O estabelecimento funciona na Rua São Paulo em frente ao Mercado Central Governador Adauto Bezerra em Juazeiro do Norte. Usando apenas um boné na cabeça, ele tenta encobrir o rosto. Entretanto, no seu vai e vem dentro da mercearia não se dá conta que estava sendo filmado por câmeras de segurança.

Num trecho mais as escuras e distante dos equipamentos, o mesmo coloca na cintura dois cremes dentais dos mais caros e prossegue nos seus deslocamentos até algumas sandálias. Ele já tinha praticado o furto e um funcionário se aproxima do mesmo para atende-lo quando o acusado foi se afastando e terminou indo embora. Segundo a direção da Mercearia, na vez anterior que lá esteve furtou sandálias e você pode ajudar na identificação dele.

Veja as imagens

Por Miséria

 

View this post on Instagram

Veja o flagrante de homem furtando numa mercearia em Juazeiro do Norte-CE Se passando por cliente, um homem adentrou a Mercearia do Mainha por volta das 08h30min desta quinta-feira com o objetivo de praticar furto. O estabelecimento funciona na Rua São Paulo em frente ao Mercado Central Governador Adauto Bezerra em Juazeiro do Norte. Usando apenas um boné na cabeça, ele tenta encobrir o rosto. Entretanto, no seu vai e vem dentro da mercearia não se dá conta que estava sendo filmado por câmeras de segurança. Num trecho mais as escuras e distante dos equipamentos, o mesmo coloca na cintura dois cremes dentais dos mais caros e prossegue nos seus deslocamentos até algumas sandálias. Ele já tinha praticado o furto e um funcionário se aproxima do mesmo para atende-lo quando o acusado foi se afastando e terminou indo embora. Segundo a direção da Mercearia, na vez anterior que lá esteve furtou sandálias e você pode ajudar na identificação dele. Por Miséria. Veja as imagens

A post shared by CARIRI NOTÍCIAS (@cariri_noticias) on

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Quatro pessoas são flagradas furtando decoração de Natal em Juazeiro do Norte-CE

Dois maiores e dois menores de idade foram pegos furtando materiais que fazem parte da dec…