Início Solidariedade Palhaços do Marcos Frota Circo Show levam alegria para pacientes do HRC

Palhaços do Marcos Frota Circo Show levam alegria para pacientes do HRC

4 Lido
0
10
1,942
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Pacientes, acompanhantes e colaboradores do Hospital Regional do Cariri, do Governo do Estado, receberam nesta quinta-feira, 14, uma dose generosa de alegria e descontração.

Berinjela e Pirulito foram os responsáveis por transformar o sentimento dos pacientes. Por um momento, a dor cedeu espaço a alegria. A receita para a transformação é simples: um pouco de tinta no rosto, roupas coloridas, sapatos extravagantes e muita, muita generosidade. “Temos um propósito de vida que é levar alegria ao público! Mas nesse caso, trocamos só um pouco o cenário. Receber tantos sorrisos de um público tão especial, é sensacional”, destacou Pirulito.

Os palhaços fazem parte do Marcos Frota Circo Show, que está se apresentando na cidade de Juazeiro do Norte. A convite do Núcleo de Gestão de Pessoas do HRC, a direção do Circo não pensou duas vezes. O resultado foi uma tarde de muita magia e encantamento para pacientes e colaboradores.

Maria do Socorro Costa, 67 anos, está internada a três dias após sofrer um Acidente Vascular Cerebral, uma das referências do HRC, gerido pelo ISGH. Apesar do pouco tempo, a aposentada fala da saudade das netas, que hoje foi amenizada pela visita da dupla, Berinjela e Pirulito. “Ai que felicidade! Esses meninos são maravilhosos, nem sei como agradecer. Estou aqui a três dias, graças a Deus me recuperando muito bem, mas com muita saudade das minhas netas e esses meninos me zeram sentir a alegria que só minhas meninas me fazem sentir”, destacou.

Foram quase duas horas de visita, tempo em que a dor não teve fez, o sorriso predominou e ele é um remédio com poderes inimagináveis.

“A alegria do Circo são os palhaços, então quando fomos procurados pelo hospital não pensamos duas vezes, tínhamos que fazer parte dessa ação, uma forma de levar a alegria e a magia do Circo para aqueles que estão em busca de recuperar sua saúde. Só temos a agradecer a direção e ao departamento de comunicação do hospital pelo convite e pela oportunidade de contribuir, de alguma forma, por um dia mais feliz na vida desses pacientes”, destacou o diretor executivo do Marcos Frota Circo Show, André Felipe.

Por newscariri

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Solidariedade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × 4 =

Verifique também

Homem com extensa ficha criminal é detido junto com adolescente pela PM em Milagres

Um homem de 32 anos que segundo a Polícia, tem uma extensa ficha criminal, foi detido na n…