#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

O jovem Raimundo Rodrigo Barbosa Alves, 18 anos, foi lesionado a bala no bairro Varjota, em Várzea Alegre, na noite desta segunda-feira, 20. O caso ocorreu na Vila Solteira, por volta das 19h30.

A Polícia Militar apurou que o acusado do crime é identificado apenas por “Neguinho”, que reside no “Beco do Cururu”, naquele bairro. Este havia efetuado cinco disparos de arma de fogo, tomando rumo ignorado logo em seguida.

Ainda de acordo com a polícia, Rodrigo Alves, aguardava uma “encomenda” que pertencia a um de seus amigos, atendendo a um pedido seu, que o informou ter uma dívida não identificada. O jovem foi atingido por um único disparo na cabeça, vindo a bala ficar alojada na região não transfixando o crânio.

Rodrigo foi socorrido pela equipe do SAMU para o Hospital São Raimundo Nonato e deve ser transferido para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte, na Região Metropolitana do Cariri. A vítima não tem antecedentes criminais.

Diligências foram feitas no intuito de colher mais informações e identificar o autor da tentativa de homicídio. Será encaminhado um relatório ao Delegado de Polícia Civil deste município, para conhecimento e a tomada das medidas cabíveis.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

10 + 19 =

Verifique também

Prefeito apresenta projeto de lei com novo piso salarial dos Agentes de Saúde e de Endemias

Nesta segunda-feira, 4, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, acompanhado do s…