#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png
Dois atentados àbala foram registrados em Juazeiro e outra em Assarée mais uma à golpes de faca em Araripe

No início da madrugada deste domingo dois homens chegaram ao Quiosque Big Lanches, que funciona no centro de Assaré e, após serem atendidos, passaram a discutir com o garçom Francisco Romário Monteiro. Um deles sacou a arma de fogo e passou a atirar contra o funcionário que correu.

Ainda assim, o mesmo foi atingido duas vezes no braço esquerdo quando a patrulha da PM com o Cabo Cesário e os Soldados Barbosa e Aluízio passou a diligenciar. A dupla foi localizada numa festa dançante no Clube Vitória (Bairro Casas Populares) e tentou fugir ante a aproximação dos policiais. Antônio Gladson Andrade Alves, residente no Sítio Canabrava, terminou preso e o seu comparsa Eduardo Cordeiro Lima, que usa tornozeleira eletrônica e responde vários crimes conseguiu fugir.

Já por volta das 23h30min deu entrada no hospital de Araripe o jovem Rodrigo Soares da Silva, de 22 anos, apresentando duas perfurações à faca no tórax e na perna direita. Ele reside na Rua Sipauba II naquele município, onde estava numa bebedeira com uma pessoa identificada por “Josiel Silva” quando passaram a discutir por motivos banais e aconteceu o crime. A vítima foi transferida ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro e o acusado fugiu.

Antes, na madrugada de sábado na Avenida Padre Cicero (São José) em Juazeiro, dois homens roubaram uma moto Honda Bros de cor vermelha e sem placa abandonando no local uma Honda CG 125 Fan de cor cinza e placa HYS-7084. Na saída, atiraram atingindo a perna da vítima a qual foi socorrida pelo SAMU ao HRC. A moto deixada abandonada era roubada.

Pouco tempo depois, porém na Travessa Francisco Monteiro (Bairro Triangulo) igualmente em Juazeiro, um homem foi lesionado à bala e terminou socorrido por populares ao HRC. A vítima foi identificada apenas por “José”, apresentava uma lesão no braço e disse aos PMs de uma patrulha do POG (Policiamento Ostensivo Geral) que não conhecia o acusado.

Por: Miséria

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

14 + 10 =

Verifique também

Conta de luz no Ceará deve ter queda de 10% a partir de agosto, diz Sindienergia

Redução também vai ser sentida nos setores de telefonia e internet, além dos combustíveis,…