Início Policia VÁRZEA ALEGRE-CE: HOMEM É LESIONADO A FACA NO BAIRRO RIACHINHO E UM QUIOSQUE ARROMBADO NO CENTRO

VÁRZEA ALEGRE-CE: HOMEM É LESIONADO A FACA NO BAIRRO RIACHINHO E UM QUIOSQUE ARROMBADO NO CENTRO

3 Lido
0
1
381
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Na madrugada deste domingo, 03, um agricultor de 35 anos, foi lesionado a faca pelo ex-companheiro de sua namorada na rua Tibúrcio Bezerra, bairro Riachinho, em Várzea Alegre.

Conforme relatou a polícia, Francisco Bezerra Júnior, sofreu duas perfurações no abdômen, ficando as vísceras à mostra. O acusado do crime é identificado apenas por Carlos Alves, que após o ato empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida para o hospital São Raimundo Nonato, nesta cidade e logo em seguida transferida para o Hospital Regional na cidade de Juazeiro do Norte, na região Metropolitana do Cariri.

A polícia informou ainda que hora antes do crime, Francisco Bezerra e a sua companheira, foram abordados por Carlos Alves, em um bar, localizado no Centro desta cidade, onde foi iniciada uma discussão por motivos banais, onde populares interviram.

Policiais fizeram diligências no intuito de prender o agressor, mas até o fechamento desta matéria sem êxitos.

A vítima e a sua companheira foram orientadas a procurar a Delegacia Municipal e prestar um Boletim de Ocorrência – B.O. Será providenciado um relatório que será apresentado ao Delegado Municipal para adoção das medidas cabíveis.

Quiosque arrombado

Um quiosque localizado no Mercado Velho de Várzea Alegre, no Centro, foi arrombado na noite do domingo, 03, para a madrugada desta segunda-feira, 04.

Conforme o proprietário Cesário Alves de Meneses, Cesário Relojoeiro, 74 anos, os meliantes arrombaram os cadeados do portão do mercado e do quiosque para adentrarem.

Foram subtraídos cerca de 300 relógios, 20.000 mil baterias e pulseiras de couro, aço e silicone. O prejuízo é estimado em R$ 50.000,00.

Essa não foi a primeira vez que o quiosque foi alvo de meliantes, segundo o comerciante que está em atuação há 23 anos, o fato se repete pela quinta vez.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vinte + 1 =

Verifique também

Prefeitura de Barbalha em parceria com a Enel realiza inscrições para troca de geladeiras por meio do projeto ‘Enel Compartilha Eficiência’

A Prefeitura Municipal de Barbalha em parceria com a Enel abre as inscrições para a troca …