#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

A jovem de 26 anos vitima do estupro após ser enganada por meio de uma rede social em Juazeiro do Norte-CE, relatou mais detalhes sobre o abuso que sofreu. O caso foi registrado na noite da última quarta-feira, dia 16 de setembro.

De acordo com o depoimento da vítima, o abuso aconteceu após o acusado arrastar ela para um matagal. Eles se conheceram pelo Facebook e após trocarem mensagens em outra rede social marcaram de se ver em uma praça pública e posteriormente ele a levou para um bar.

No entanto, alguns minutos depois que eles estavam no estabelecimento, o acusado levou ela para um local menos movimentado e a arrastou para o matagal onde a abusou e agrediu.

Após o crime, ela conseguiu sair do matagal e buscou ajuda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), bem como acionou a PM que esteve presente no local. Todo o depoimento foi ouvido na Delegacia de Defesa da Mulher que segue investigando o caso para localizar o acusado.

As diligências para a captura do criminoso estão sendo conduzidas pela Delegacia de Defesa da Mulher, de Juazeiro do Norte, sob a coordenação da Delegada Débora Gurgel, que mobilizou uma equipe de inspetores e vem atuando em conjunto com a polícia civil para colocar atrás das grades o abusador.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

PF prende três suspeitos de integrar esquema milionário de tráfico de fósseis do Cariri para Europa

Três homens foram presos na manhã desta quinta (22) em Santana do Cariri e Nova Olinda, su…