Início Policia Jovem descobre gravidez da esposa em Araripe e a agrediu mandando abortar

Jovem descobre gravidez da esposa em Araripe e a agrediu mandando abortar

2 Lido
0
6
421
#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Um jovem foi preso por volta das 11 horas de ontem, segunda-feira(21), no município de Araripe após agredir sua companheira. Valmir de Meneses Oliveira, de 23 anos, soube que sua companheira Janaina Morais Rodrigues, de 43 anos, está grávida e passou a agredir a mesma defendo a prática do aborto que não possui o aval dela. O crime aconteceu na residência do casal situada na Rua 107 do Conjunto Cohab III em Araripe, onde o mesmo foi preso.

No imóvel esteve uma patrulha da PM com o Cabo R. Costa e os Soldados Fabrício e Matos e o acusado demonstrava estar entorpecido. Ele ainda quebrou, dentro de casa, várias imagens afirmando que a mulher “fez macumba pra engravidar”. Valmir admitiu para os policiais militares que não desejava ser pai e terminou autuado em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales, a fim de responder por crime de violência doméstica.

JUAZEIRO – Antes, na tarde de sábado na Rua São Benedito (Franciscanos) em Juazeiro, uma garota de 25 anos informou à equipe do RAIO que tinha sido roubada e apontou o acusado que fugia pela Rua Campos Elisios. Ele desobedeceu a ordem de parada, mas terminou alcançado e, por esboçar reação, foi algemado. No bolso do rapaz de 22 anos estavam R$ 150,00 e ele falou que era seu ao contrário do que afirmara sua companheira. Na Delegacia, a mesma desistiu de representar contra o marido.

Por: Miséria

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

PF prende três suspeitos de integrar esquema milionário de tráfico de fósseis do Cariri para Europa

Três homens foram presos na manhã desta quinta (22) em Santana do Cariri e Nova Olinda, su…