Início Policia Policia do Crato efetua prisões de arrombador e de indivíduo procurado da justiça

Policia do Crato efetua prisões de arrombador e de indivíduo procurado da justiça

3 Lido
0
2
893
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

A polícia do Crato efetuou neste domingo (06), a prisão de um homem acusado de furtos em residências e outro em cumprimento a mandado judicial. A primeira ocorrência foi realiza por policiais da Delegacia Regional de Civil de Crato. José Calfran dos Santos foi preso após ser flagrado de posse de vários objetos furtados, mediante arrombamento e escalada em residências.

A ação policial aconteceu após investigações de denuncias chegadas a policia civil pelo disque denuncia WhatsApp 88 3102 1285, que o investigado teria furtado os objetos apreendidos e estaria esperando o momento certo para repassa-los. Diante das informações, os policiais se dirigiram ao imóvel onde reside o denunciado que tentou esconder os produtos do furto em um cômodo fora da casa, mas os inspetores conseguiram encontrá-los.

As vítimas, dentre elas um servidor do judiciário, teve furtado mais de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) em objetos, dentre computadores, tablets etc., se dirigiram à 19ª DRPC de Crato e reconheceram os objetos. José Calfran Dos Santos após foi preso em flagrante e encontra-se à disposição da justiça.

Já por volta das 16h30min, Ramão Arnaldo Pereira Júnior, apelidado por “Júnior Cabeção” foi preso por militares do Raio em cumprimento de mandado de prisão. A ação da policia ocorreu após o recebimento de denuncias de que o preso era procurado da justiça.

“Júnior Cabeção” foi preso em sua residência na Rua Padre Verdeixas, 857, bairro Vila Alta. Segundo a polícia, ele é suspeito de envolvimento com drogas.

Nos dois casos, os presos foram apresentados ao delegado de plantão na delegacia regional de Polícia Civil do Crato, Dr. Tenório de Brito que adotou os devidos procedimentos.

Por Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × 2 =

Verifique também

SEJUV divulga link de inscrições para Meia Maratona Padre Cícero Kids

A Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte – SEJUV divulga o link de i…