Início Policia Casal de traficante é preso pela Polícia Civil de Juazeiro do Norte-CE

Casal de traficante é preso pela Polícia Civil de Juazeiro do Norte-CE

4 Lido
0
4
1,272
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas – NCTD da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte/CE amanheceram a segunda-feira (07) nas ruas para cumprir quatro mandados judiciais expedidos pelo Poder Judiciário local.

As ordens judiciais dizem respeito a dois mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas expedidos em desfavor do casal Jose Erivan Pereira de Souza, vulgo “Neguinho Acerola“, 24 anos, e Antonia Regislania Rodrigues de Sousa, 21 anos, e dois sequestros de imóveis ligados aos presos.

Imóveis, situados na cidade de Juazeiro do Norte/CE, especificamente na Vila Três Maria e Bairro Frei Damião, pertenciam aos investigados presos e eram utilizados para armazenamento de entorpecentes. Nos dois endereços policiais civis encontraram drogas. Investigações apontaram que os bens foram adquiridos com proveitos das vendas dos ilícitos.

O casal é apontado como proprietários de drogas apreendidas pelo NCTD no dia 29 de maio, quando Romário Bruce de Sousa, 23 anos, fora preso na posse de 01 (um) quilo de cocaína; 02 de julho, ocasião em que foram presos Jessica Talita Nascimento da Silva, 23 anos, e Carlos Henrique dos Santos Ribeiro, 22 anos, encontrados em situação de flagrante com 1.600 G DE cocaína, 360g de crack, além de apetrechos para o tráfico; e 30 de julho, quando Jefferson Lucas Dos Santos, 23 anos, fora autuado por tráfico de drogas, já que mantinha sob sua guarda 500G de cocaína, balança de precisão e prensa hidráulica. O trabalho do núcleo especializado concluiu que essas pessoas associaram-se ao casal para o desenvolvimento da atividade ilícita.

Após as prisões, José Erivan e Antonia Regislania foram conduzidos à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte-CE para os procedimentos cabíveis e depois encaminhados às Cadeias Públicas onde permanecerão à disposição da justiça.

A Polícia Civil do Ceará ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 99997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.

Por Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

VÍDEO MOSTRA OBJETOS SE MOVENDO SOZINHOS EM UTI DE HOSPITAL EM IGUATU

Um vídeo gravado no interior da uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regi…