#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Na manhã desta segunda-feira (14), policiais do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte efetuaram a prisão de uma pessoa na posse de drogas e arma de fogo. Minuções e apetrechos para o tráfico também foram apreendidos. A ação ocorreu no bairro Timbaúbas.

Segundo a polícia, a partir de investigações preliminares foi identificado o imóvel utilizado para comercialização de drogas, motivo pelo qual a equipe empreendeu diligências. Durante a abordagem e revista, foi encontrada uma porção de cocaína. No momento da abordagem, o autuado havia acabado de vender drogas para outra pessoa, que foi conduzida até a delegacia.

Com o achado, os policiais adentraram a casa encontrando um revólver de calibre 38 e munições. Ainda no imóvel, foi apreendido aproximadamente meio quilo de maconha, uma balança de precisão e apetrechos para a tráfico.

Além dos ilícitos também foi apresentada na delegacia uma motocicleta utilizada pelo suspeito para distribuir drogas e o valor de R$508.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso permitido. Após exames médicos, ele foi encaminhado à cadeia pública de Juazeiro do Norte, permanecendo a disposição do Poder Judiciário.

Outra ocorrência

Dupla armada toma motocicleta de assalto no bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte

Um jovem de 22 anos teve a sua motocicleta tomada de assalto na noite desta segunda-feira (14), no bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte. Fato ocorreu por volta das 21h45min.

Segundo a vítima, dois indivíduos morenos saíram de um matagal com uma espingarda 12 caseira anunciando o assalto e levando sua moto Honda bros de cor vermelha e placa NVD-4921, com todos os documentos, dinheiro e celular.

A PM realizou rondas ostensivas no intuito de localizar os acusados nas proximidades porem, sem êxito. A vítima foi orientada a registrar o B.O. junto a delegacia regional de polícia civil.

Denúncia

A Polícia Civil de Juazeiro do Norte disponibiliza um canal de denúncias anônimas via WhatsApp pelo número 88 9.9861-6987 e solicita aos moradores que contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagem.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

19 + 17 =

Verifique também

Polícia Civil prende Pai e filho suspeitos de homicídio em Brejo Santo

Policiais Civis da 21ª Delegacia Regional de Brejo Santo-CE, nesta quarta-feira (06), dera…