#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Policiais Militares do 2º Batalhão Policial Militar (2ºBPM) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO capturaram na tarde do último domingo (13), no município de Juazeiro do Norte, três suspeitos com uma espingarda calibre .20, 16 papelotes de maconha e R$ 42,00 em espécie.

A ação aconteceu por volta das 12h, quando os militares tomaram conhecimento da informação de que suspeitos de praticarem roubos na região estariam homiziados numa casa do bairro João Cabral. Os militares se deslocaram ao logradouro sob suspeita e ao se aproximarem já sentiram intenso odor de maconha vindo de dentro do imóvel.

Ademais, o grupo percebeu a presença policial e tentou fugir pelos fundos do imóvel. Os PMs conseguiram adentrar e realizar a captura dos três. Além de uma quantidade de drogas achadas num quarto, os militares encontraram a espingarda dentro de uma máquina de lavar roupas.

Em face das circunstâncias narradas, Cícero Leonardo Rodrigues dos Santos, 18 anos, Eridan de Santana, 34 anos, e um adolescente de 16 anos foram conduzidos a 20ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde foi feito, contra os maiores, o procedimento por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Em desfavor do adolescente, por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

PMCE

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × quatro =

Verifique também

Homem com extensa ficha criminal é detido junto com adolescente pela PM em Milagres

Um homem de 32 anos que segundo a Polícia, tem uma extensa ficha criminal, foi detido na n…