Na manhã desta segunda-feira (14), policiais do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte efetuaram a prisão de uma pessoa na posse de drogas e arma de fogo. Minuções e apetrechos para o tráfico também foram apreendidos. A ação ocorreu no bairro Timbaúbas.
Segundo a polícia, a partir de investigações preliminares foi identificado o imóvel utilizado para comercialização de drogas, motivo pelo qual a equipe empreendeu diligências. Durante a abordagem e revista, foi encontrada uma porção de cocaína. No momento da abordagem, o autuado havia acabado de vender drogas para outra pessoa, que foi conduzida até a delegacia.
Com o achado, os policiais adentraram a casa encontrando um revólver de calibre 38 e munições. Ainda no imóvel, foi apreendido aproximadamente meio quilo de maconha, uma balança de precisão e apetrechos para a tráfico.
Além dos ilícitos também foi apresentada na delegacia uma motocicleta utilizada pelo suspeito para distribuir drogas e o valor de R$508.
O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso permitido. Após exames médicos, ele foi encaminhado à cadeia pública de Juazeiro do Norte, permanecendo a disposição do Poder Judiciário.
Outra ocorrência
Dupla armada toma motocicleta de assalto no bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte
Um jovem de 22 anos teve a sua motocicleta tomada de assalto na noite desta segunda-feira (14), no bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte. Fato ocorreu por volta das 21h45min.
Segundo a vítima, dois indivíduos morenos saíram de um matagal com uma espingarda 12 caseira anunciando o assalto e levando sua moto Honda bros de cor vermelha e placa NVD-4921, com todos os documentos, dinheiro e celular.
A PM realizou rondas ostensivas no intuito de localizar os acusados nas proximidades porem, sem êxito. A vítima foi orientada a registrar o B.O. junto a delegacia regional de polícia civil.
Denúncia
A Polícia Civil de Juazeiro do Norte disponibiliza um canal de denúncias anônimas via WhatsApp pelo número 88 9.9861-6987 e solicita aos moradores que contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagem.