Início Policia Missão Velha-CE: Jovem atleta de futebol foi assassinado a tiros

Missão Velha-CE: Jovem atleta de futebol foi assassinado a tiros

2 Lido
0
2
403
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Um homicídio foi registrado no município de Missão Velha. Por volta das 17 horas desta sexta-feira o atleta do futebol amador Igor Valber Pereira Moraes Sousa, de 23 anos, o “Nego Igor”, foi morto a tiros na cabeça. O crime aconteceu perto de sua casa na Rua João Gonçalves Ribeiro (Bairro Casimiro Farias) em Missão Velha e ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital local, porém faleceu a caminho.

Segundo informações de testemunhas, Nego Igor foi atocaiado por dois homens numa moto e os disparos efetuados pelo garupeiro. Ele era irmão do meia atacante Bebeto que atuou pelo Guarani de Juazeiro e no Barbalha. O mesmo foi acusado de dupla tentativa de homicídio contra José Walisson Rodrigues e Isaac Rubens Oliveira Landim, cujo Inquérito Policial foi protocolado no dia 7 de dezembro de 2017 na Comarca de Missão Velha indiciando, também, José Max Pereira Matos.

Este foi o segundo homicídio do mês de fevereiro em Missão Velha e o terceiro de 2020 no município ou 37,5% em relação aos oito assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha acontecido no dia 14 como achado do cadáver de Leonardo Matias Chagas, de 25 anos, a travesti “Monique” que residia no Sítio Cajueirinho em Juazeiro. O corpo estava amarrado com correntes e cordas na cachoeira de Missão Velha.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

seis + 20 =

Verifique também

Prefeito apresenta projeto de lei com novo piso salarial dos Agentes de Saúde e de Endemias

Nesta segunda-feira, 4, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, acompanhado do s…