Início Policia Açougueiro e cobrador de Topic foram mortos a tiros em Campos Sales-CE

Açougueiro e cobrador de Topic foram mortos a tiros em Campos Sales-CE

2 Lido
0
2
1,658
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Mais dois homicídios foram registrados em Campos Sales no curto intervalo de vinte minutos na noite desta sexta-feira. Com os novos assassinatos, já são sete neste mês de fevereiro e um total de oito em 2020 ou a mesma quantidade em relação ao ano passado. Por volta das 22h20min de ontem o açougueiro Francisco Dário de Sousa Cavalcante, de 18 anos, que residia no bairro Poço em Campos Sales, foi executado a tiros.

O crime aconteceu na Rua 22 de outubro perto do quartel da Companhia de Polícia Militar no bairro Alto Alegre. Existem informações que o mesmo tinha recebido uma mensagem momentos antes de sair de casa na direção do frigorífico do seu pai onde trabalhava. Dário trafegava à pé quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois homens que se aproximaram numa moto.

Já às 22h40min o jovem Kaio Alexandre de Lima Silva, de 29 anos, que residia na Rua Cícero Simeão (Bairro Aparecida) em Campos Sales, também foi morto a tiros. Ele era cobrador de Topic que faz linha entre Campos Sales e Salitre e estava dormindo na casa de sua namorada na Rua Cesar Calls perto da rodoviária. Os dois acordaram com os disparos, sendo que Antonia Sabrina Lima, de 22 anos, saiu baleada e foi socorrida ao hospital local. Nenhuma das vítimas tinham passagens pela polícia.

Por Miséria

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

cinco × 1 =

Verifique também

O “Encontro de Milhões” hoje, na _Quinta do Humor_ terá Selma de Niêta e Shirley Mclaren

Evento reúne as personagens dos humoristas do Cariri, Jeorge Luiz e Henrique Vidal, hoje e…