A Patrulha Maria da Penha realizou mais uma prisão de agressor em flagrante, evitando um provável feminicídio. Na noite da última terça-feira, dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o patrulhamento foi acionado pelo telefone 153. A denúncia era de violência doméstica e familiar, no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte.

Chegando ao local, os patrulheiros flagraram Damião Firmino da Silva com um facão tentando esfaquear a sobrinha, Silania Maciel Firmino. O agressor foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher.

A equipe responsável pela quarta prisão em flagrante, desde o início da atuação da Patrulha Maria da Penha, em setembro, era formada pela Inspetora Rosimeire e pelos Guardas Civis Jane e Fernandes.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Aeroporto de Juazeiro do Norte registra aumento de quase 25% no número de passageiros em 2026

O Aeroporto de Juazeiro do Norte registrou um crescimento de 24,8% no número de passageiro…