#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Após o médico Alcides filho ser denunciado pelo MPCE e ser notícia nós principais meio de comunicação da região, por ter se envolvido em uma discussão motivada por uma dívida de R$ 1 mil, o acusado agrediu o bebê com uma pedrada, a assessoria de imprensa do advogado do médico citado acima procurou a redação do Cariri Notícias para divulgar nota de defesa.

Confira a nota na íntegra:

No momento oportuno a defesa irá respeitosamente rebater a acusação, mas adianta que apesar do indesejado desfecho é de uma clareza solar que o médico Alcides não intencionava jamais atingir o filho de seu oponente Humberto durante a discussão que tiveram.

Alcides foi inicialmente esfaqueado pelo pai do menor e quando buscava se defender, ao arremessar um torrão de barro na direção do agressor a esposa deste interveio com a criança nos braços, razão dela ter sido infelizmente atingida e há informação nos autos que a mesma teve alta em pouco tempo e não apresentou sequelas, não ostentando qualquer risco, tendo, também, Alcides atuado no viso de auxiliar na transferência de unidade hospitalar do menor.

Por outro lado, a defesa estranha porque HUMBERTO TELES, pai do menor, não fora denunciado por nenhum crime, quando ele mesmo admitiu num primeiro momento estar munido de uma arma branca dotada de lâmina e tentado dar cabo da vida do médico Alcides, afirmando inclusive seu intento assassino em mídias que foram divulgadas nas mídias sociais à época do fatos. (enviamos a mídia acima)

Mas aguardaremos a citação formal para apresentarmos a devida defesa escrita para serena a análise do Poder Judiciario.

Leandro Vasques, advogado de defesa do Médico Alcides Filho

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dez + 1 =

Verifique também

Prefeitura de Barbalha em parceria com a Enel realiza inscrições para troca de geladeiras por meio do projeto ‘Enel Compartilha Eficiência’

A Prefeitura Municipal de Barbalha em parceria com a Enel abre as inscrições para a troca …