#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de matar a mulher, Desideria Nascimento Gomes, comerciante de 21 anos, na manhã desta quarta-feira (26), em Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará. De acordo com a Polícia Civil, a vítima morreu a facadas e quase foi estrangulada na casa da família, no Bairro Novo Juazeiro. O suspeito, Cícero Fernandes Januário, fugiu a pé e foi capturado por policiais militares.

Segundo a irmã da vítima, Deisiane Oliveira, o filho de 1 ano do casal e a irmã mais nova de Desideria, de 7 anos, estavam na residência no momento do crime. “Minha irmã pediu ajuda, saiu na rua pedindo socorro pra vizinha e pra um rapaz que estava lá fora. Só que, infelizmente, eles ficaram com medo de acontecer alguma coisa com eles”, conta.

A mãe de Desideria já temia que algo pudesse acontecer devido ao comportamento agressivo do suspeito, que constantemente fica alcoolizado, ainda segundo Deisiane. O casal costumava brigar e as discussões ficaram mais intensas no período de carnaval. “Ele não queria que ela saísse, ela tinha que ir do trabalho para casa e de casa pro trabalho, afirmou Deisiane.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, mas a vítima já estava sem vida quando o atendimento chegou. A Polícia Civil realizou buscas para localizar o suspeito, que foi preso com a calça ensaguentada. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Desideria Gomes, comerciante de 23 anos, foi morta a facadas pelo marido em sua casa, em Juazeiro do Norte — Foto: Reprodução

Desideria Gomes, comerciante de 23 anos, foi morta a facadas pelo marido em sua casa, em Juazeiro do Norte — Foto: Reprodução

Por: G1 Ce

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis − 15 =

Verifique também

Hospitais do Coração e Santo Antônio, suspendem visitas aos pacientes por 14 dias

Iniciativa é para garantir segurança de colaboradores e pacientes internados em meio ao cr…