#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Um homem identificado por Adailton Gonçalves Bernardino, de 24 anos, o “Pintinha” ou “Vaqueiro” morreu na tarde desta quarta-feira (26), após ser baleado e socorrido ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Segundo testemunhas por volta das 11h54min,  Adailton Agostinho se encontrava no interior da casa onde morava, na Avenida Paulo Maia, imediações da Igreja de Santa Terezinha, bairro Salesianos quando chegou numa motocicleta, modelo Bros, um homem trajando camisa preta que sacou de uma arma de fogo e efetuou cerca de dez tiros atingindo a vítima varias vezes.

Após o ato criminoso, o atirador empreendeu fuga antes de ser identificado tomando destino ignorado. As cápsulas de bala ficaram espalhadas pelo chão do imóvel, enqunto Adailton foi socorrido em estado grave para o HRC, mas não resistiu e foi a óbito por volta das 16h57min. 

Parentes disseram não descartarem a possibilidade de que a morte de Adailton tenha sido motivada por um acerto de contas. Com a morte dele subiu para 27 o número de pessoas assassinadas nesse ano de 2020 e para 19 no mês de fevereiro, em Juazeiro do Norte.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

20 − cinco =

Verifique também

Polícia encontra ossada humana em casa abandonada em Juazeiro do Norte

Uma ossada humana foi encontrada nesta quarta-feira (6) em uma casa abandonada no Bairro S…