Início Policia Homem é morto com vários disparos de arma de fogo em Crato-CE:

Homem é morto com vários disparos de arma de fogo em Crato-CE:

3 Lido
0
1
677
#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Um homem identificado como, Daniel Apolinário Lopes, vulgo “Maizena” ou “Baiano” foi morto a tiros no início da madrugada desta terça-feira (23), na cidade do Crato-CE. De acordo com a Polícia, o homicídio aconteceu por volta de 00h15min na Rua 19 de Março, na comunidade denominada de Baixada Fluminense, imediações da Praça quarto bancos, Bairro Seminário. Após a ação delituosa, os criminosos fugiram em uma motocicleta seguindo destino ignorado.

Os atiradores alvejaram a vítima com vários disparos de arma de fogo. Daniel morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico. Populares acionaram a polícia, que ainda realizou diligências em torno do fato para tentar encontrar os responsáveis pelo homicídio, mas ninguém foi preso.

SAIBA MAIS

A morte de Daniel se constituiu no quinto homicídio desse mês de junho em Crato, e no 30º do ano no município. O último tinha acontecido na tarde da segunda-feira (08), na Rua Dr. Maurício Teles, bairro Seminário em que foi vítima, o servente de pedreiro Jonas Alves da Silva, de 27 anos, assassinado a bala enquanto trabalhava numa obra em uma residencia.

O ato criminoso foi cometido por dois homens que se evadiram numa moto de cor preta de placa não anotada tomando destino ignorado. A reportagem apurou junto a Polícia Civil, que Jonas já possuía duas passagens policiais por crime de lesão corporal e outra por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Por: Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − seis =

Verifique também

Romaria de 86 anos de falecimento do Padre Cícero acontecerá virtualmente de 17 a 20 de julho

Devido o combate à pandemia do Coronavírus, a cidade de Juazeiro do Norte, continua em iso…