#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Um bebê de sete meses, segundo a polícia, foi agredido por um tio na noite desta terça-feira (23), em Crato-CE. Ainda de acordo com informações do policiamento que atendeu a ocorrência, por volta das 22h40min, Anderso Ribeiro Ferreira, após danificar o portão  da casa de sua irmã, Daiane Ribeiro Ferreira, localizada na Rua 16, no Bairro Barro Branco, invadiu o imóvel ameaçando de morte seu cunhado, Aury Gomes do Nascimento.

Durante o desentendimento com o marido de sua irmã, Anderson terminou agredindo seu sobrinho de nome khaleel. O estado de saúde da criança, não foi informado. Revoltados com a situação, populares espancaram Anderson que se refugiou no interior na casa onde mora, na mesma rua onde se deu ocorrido.

A equipe do Raio 3 ao tomar ciência do que tinha acontecido, compareceu ao local e acionou o Samu que socorreu  Anderson. Após ser medicado, o acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato, tendo delegado plantonista, Dr. Flavio Santos da Silva, determinado a autuação do mesmo por lesão corporal, ameaça, violação de domicílio e danos.

Por: Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 10 =

Verifique também

Romaria de 86 anos de falecimento do Padre Cícero acontecerá virtualmente de 17 a 20 de julho

Devido o combate à pandemia do Coronavírus, a cidade de Juazeiro do Norte, continua em iso…