#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

O plantão policial dos últimos dias apresentou um saldo de quatro motos recuperadas, sendo quatro em Juazeiro e outra em Caririaçu, além de um carro roubado e vários chassi de motos com queixas de roubo. Infelizmente, cinco motos foram levadas de seus proprietários e todas em Juazeiro.

Por volta das 20h30min desta quarta-feira a equipe RAIO 06 apoiava blitz itinerante em Juazeiro quando dois homens numa moto Yamaha YBR 125 Factor de cor branca adotaram comportamento suspeito no momento em que trafegavam pela Avenida Castelo Branco (Triângulo). Os PMs descobriram que a moto tinha sido roubada ontem mesmo em Crato e levaram à delegacia Danilo Gonçalves Monteiro, de 25, residente na Rua Mestre Dedé de Luna (Barro Branco) em Crato e um menor de 16 anos.

Pela manhã uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) esteve no Sítio Barro Branco em Juazeiro, onde um homem de 33 anos, residente no Caras do Umari, foi abordado por quatro ladrões armados num Fiat Uno Mille de cor vermelha e placas HYY4073, inscrição do Ceará. Eles roubaram o seu Fiat Siena de cor preta e placas NLY-3147 e, depois abandonaram o carro no qual trafegavam. A polícia descobriu que este tinha sido roubado terça-feira (18) em Caririaçu.

Dias antes, a polícia foi avisada sobre uma moto Honda Bros de cor preta e placa OYP4967 com queixa de roubo e circulando em Caririaçu. Na Rua Miguel Xavier (Bairro José Agostinho) esta foi encontrada com um mototaxista de 28 anos, residente no Sítio Laje naquele município. Ele disse que tinha comprado e vai ser responder por crime de receptação.

Já na Rua Ares Cruz (Bairro Leandro Bezerra) em Juazeiro estava abandonada uma moto Honda Bros de cor vermelha, sem placa, com a chave no quadro e o alarme soando. Pelo número do chassi os PMs descobriram que tinha sido roubada horas antes. Enquanto isso, num matagal na Rua Alberto Bezerra de Morais (Betolândia) policiais militares recolheram três chassis de motos roubadas. Eram de Yamaha YBR 125 de cor preta e placa ORY-0388; uma Honda CG 160 Start de cor vermelha e placa PND-6244; e uma Honda CG 150 Fan de cor preta e placa OSE-5341 todas do Ceará.

ROUBADAS – Já uma Honda NXR160 Bros ESDD de cor vermelha foi roubada de um homem de 40 anos na Rua Coronel Francisco Filgueiras Cruz (Timbaúbas) em Juazeiro; outra com as mesmas características e de um homem de 53 anos no cruzamento das ruas Dom Bosco e Limoeiro (Franciscanos); mais uma Honda CG 150 Start de cor preta e placa PND-5531 de uma mulher de no bairro Antonio Vieira; outra Honda 160 Bros nas cores azul e branco de placa PNJ-8931 no cruzamento das ruas Seminário e Santa Tereza (São Miguel); e uma Yamaha YBR 150 Factor de cor laranja e placa PMW-8593 no Sitio Sabiá todas em Juazeiro.

Por: Miséria

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

nove + quatro =

Verifique também

SEJUV divulga link de inscrições para Meia Maratona Padre Cícero Kids

A Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte – SEJUV divulga o link de i…