#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Nesta quinta-feira (02) por volta das 16h00min, Breno dos Santos Vieira, de 18 anos foi preso por militares do raio acusado de corrupção de menor. A prisão ocorreu na Avenida Coronel João Coelho, Centro da cidade.

De acordo com a equipe PM que atendeu a ocorrência, um policial militar à paisana teria avistado dois indivíduos com drogas no posto de combustível MTD, e repassou a informação a CIOPS local que por vez acionou o Raio.

Os suspeitos, no caso Breno dos Santos e um adolescente de iniciais D. C. S. 14 anos de idade, estavam uma motocicleta CG 150 placa HXT1495, Titan KS cor preta na posse de nove trouxinhas de maconha, pesando 05 gramas maconha, bem como de um aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro.

A dupla foi levada juntamente com os itens apreendidos a presença do delegado, Dr. Francisco Marcelo Moura de Almeida na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Barbalha, onde o maior de idade foi autuado por corrupção de menor, enquanto que adolescente após os procedimentos foi liberado.

Por: Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

13 + 10 =

Verifique também

Crato realiza vacinação antirrábica neste sábado, 2

A Prefeitura de Crato, realiza neste sábado, dia 2 de julho, a vacinação contra a raiva an…