A Azul Linhas Aéreas deixará de operar na rota entre Fortaleza e Juazeiro do Norte a partir de 7 de janeiro de 2020.  

A informação foi confirmada pela companhia que também vai alterar outros voos no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes. Os bilhetes já não estão mais sendo comercializados no site da Azul.


“ Como parte da dinâmica operacional da companhia, estamos modificando as operações em Juazeiro do Norte”, disse a empresa em nota. “

A Azul informou que vai manter as operações entre Juazeiro do Norte e Guarulhos e que os voos de Campinas para Juazeiro passam a ser circulares (Campinas-Juazeiro-Petrolina). Já Recife passa de dois para um voo diário. 

“A empresa afirma que permanece buscando oportunidades para melhor servir Juazeiro do Norte. Tais alterações buscam maior eficiência operacional e da frota no momento e poderão ser revistas após a temporada de verão”, completa a Azul por meio de nota.

Por: Diário do Nordeste

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por 
Carregar mais em Economia e Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Aeroporto de Juazeiro do Norte registra aumento de quase 25% no número de passageiros em 2026

O Aeroporto de Juazeiro do Norte registrou um crescimento de 24,8% no número de passageiro…