#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Um homem de 33 anos foi preso por manter a companheira, de 47 anos, em cárcere privado, na construção de uma creche, localizada no Bairro Campo de Aviação de Araripe-CE. A prisão em flagrante ocorreu na tarde desta sexta-feira (16), efetuada pela Polícia Militar.

O vigia Damião Alves Feitosa Filho, residente na Rua Campo de Aviação, em Araripe foi preso após militares do destacamento local receberam um bilhete de um popular que dizia “polícia, por favor, urgente”, informando ainda aonde uma mulher vinha  sendo mantida em cárcere privado pelo o próprio companheiro. Os policiais  se deslocaram  para o endereço indicado, onde observaram a mulher na área de apoio da construção, tipo uma coberta improvisada, já murada e fechada com madeiritos, sem a mesma ter acesso ao lado externo. A vítima foi resgatada pelos PMs e identificada como sendo Angelucia Alexandre Vaz Piccinini.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, a vítima  se locomovia com dificuldade, e ao ser perguntada o que fazia no local afirmou que teria sido levada pelo seu companheiro contra sua vontade. Angelucia acrescentou que Damião lhe deixou sem permitir que pudesse sair ou que tivesse acesso a água e comida, e que ainda, foi agredida com chutes e ameaçada com um pedaço de madeira, pelo o homem. No local os policias não localizaram os instrumentos utilizados nas agressões.

Diante da situação, os PMs deram voz de prisão ao acusado.  No momento da prisão Damião alegou ter feito tudo por ciúmes da companheira. Ele acabou conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE, onde o Delegado de Plantão o Dr. Denis Leonardo Ferraz da Silva, autuou o acusado no Artigo 07 da Lei nº 11.340/06 e Artigo  148, paragrafo 1º, I do Código Penal.

Por: Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

PF prende três suspeitos de integrar esquema milionário de tráfico de fósseis do Cariri para Europa

Três homens foram presos na manhã desta quinta (22) em Santana do Cariri e Nova Olinda, su…