#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

O governador Camilo Santana (PT) editou um novo decreto na noite deste domingo (18). Nele, pede que Juazeiro do Norte, entre outros município, voltem a adotar medidas de isolamento social rígido.

LEIA AQUI O DECRETO COMPLETO

“No âmbito da política de regionalização do isolamento social no Estado do Ceará, os municípios cearenses poderão, por ato normativo próprio, para enfrentamento da COVID19 […]”.

1º Em função dos dados epidemiológicos verificados pelas autoridades da saúde, deixa-se recomendação aos municípios de Crateús, Icó, Russas, Juazeiro do Norte e Tauá para que reforcem a fiscalização e adotem medidas de isolamento social mais restritivas para conter a disseminação da COVID-19, especialmente quanto à redução de aglomerações.

2° No combate à COVID-19, os municípios cearenses não poderão:
I – adotar medidas de isolamento social menos restritivas do que as estabelecidas neste Decreto;
II – proceder à liberação de outras atividades econômicas e comportamentais diferentes daquelas autorizadas nas respectivas localidades, nos termos deste Decreto.

Atualização

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte informa que, até a tarde deste domingo (18), o Município notificou 43.819 pacientes, dos quais 16 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 28.201 casos descartados e 15.602 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 14 hospitalizados, 575 em isolamento domiciliar, 14.718 que já estão recuperados, e 295 óbitos.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + nove =

Verifique também

JUAZEIRO DO NORTE REGISTROU 6 CASOS DE CORONAVIRUS

No Boletim Epidemiológico desta domingo (29), a Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte i…