
Um acidente envolvendo motocicleta deixou um homem de 36 anos gravemente ferido na noite desta segunda-feira (02), na zona rural de Lavras da Mangabeira. O fato aconteceu por volta das 22h30min, na CE 060 (Rodovia Padre Cicero), próximo ao distrito de Quitaiús.
O vendedor, Cicero Obede Araújo Vieira, guiava uma moto Honda modelo Bros 160 de cor e placa não informadas com destino a sua residência no Sitio Oitis, zona rural deste município quando ao tentar desviar de um buraco veio a perder o controle do veículo, e cair ao solo, batendo a cabeça.
Ele foi socorrido ao Hospital São Vicente Ferrer de Lavas da Mangabeira, mas devido a gravidade da lesão sofrida, acabou encaminhado ao Hospital Regional do Cariri, na cidade de Juazeiro do Norte/CE, com suspeita de traumatismo craniano.
Fonte: Caririceara