Início Policia Mulher é presa furtando celulares em Potengi

Mulher é presa furtando celulares em Potengi

2 Lido
0
0
257
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Na madrugada desta terça-feira, por volta de 01h30, por ocasião dos Festejos de Emancipação Política na Praça da Igreja de Potengi-CE, através de uma denúncia, a equipe de militares Sargentos Jozelito e Rafael, soldado Fernando Neto, prendeu Katyane Panta da Silva, residente na Rua Maria das Graças Guedes da Silva, s/n, Bairro Frei Damião, Juazeiro do Norte-CE, a qual estava furtando aparelhos de celular dos participantes no referido evento festivo.

De acordo com os militares, ela foi flagrada utilizando o seguinte “modus operandi”: esbarrava na vítima e quando essa distraia, subtraia o aparelho celular da bolsa. Foram recuperados (escondidos) pelos policiais em um terreno baldio, próximo ao local do evento festivo, 02 aparelhos de celular, sendo 01 celular Motorola XT1760 com capa vermelha e 01 celular Samsung SM-J810M/DS.

A infratora juntamente com os aparelhos de celular apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato-CE, onde o Delegado de Plantão o Dr. Diogo Galindo de Goes, autuou a infratora por furto (Art. 155 do Código Penal).

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

4 × 5 =

Verifique também

Prefeito apresenta projeto de lei com novo piso salarial dos Agentes de Saúde e de Endemias

Nesta segunda-feira, 4, o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, acompanhado do s…