#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Na noite deste domingo, 28, um arrastão resultou em veículos e aparelhos de celulares roubados na cidade de Várzea Alegre. Conforme informações da polícia os crimes ocorreram por volta das 19h30 no Bairro Grossos e no Centro.

No primeiro caso a vítima relatou que se encontrava em uma praça pública do bairro Grossos, quando foi surpreendida por três elementos, sendo todos morenos, estatura mediana e magros, em uma moto BROS vermelha, armados com armas de fogo.

Ao anunciarem o assalto, os meliantes subtraíram um aparelho celular da marca Samsung e uma carteira porta-documentos, saindo logo em seguida rumo ao Centro da cidade.

Enquanto policiais realizavam diligências pela cidade, foram informados que próximo ao Cemitério da Saudade, teria ocorrido um outro assalto, desta vez os elementos com as mesmas características já citadas.

Eles teriam tomando de assalto um automóvel VW/ Voyage 1.6 CONFORT L, cor branca, ano/ modelo 2011/ 2012, placa ETW 8367 – Várzea Alegre, tendo a vítima relatado que se encontrava com o seu veículo estacionado, quando foi surpreendido pelos três elementos que anunciaram o assalto, subtraindo o veículo e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima informou também que o veículo possui alarme e que ao ser acionado faz com que o veículo pare, sendo que isso ocorreu nas proximidades da Praça da Lagoa, onde os elementos vieram agir novamente, abandonando o automóvel e tomando de assalto uma motocicleta Honda/ NXR 160 Bros ESDD, cor vermelha, ano/ modelo 2015/ 2015, placa PMN 4706 – Várzea Alegre.

A vítima desse outro assalto relatou que se encontrava também com o seu veículo estacionado, na Praça da Lagoa, quando foi surpreendido pelos meliantes que chegaram e anunciaram o assalto, subtraindo o veículo e seu celular da marca Samsung e que no momento da fuga os elementos efetuaram disparos de armas de fogo, na tentativa de intimidar os populares, logo após fugiram tomando rumo ignorado.

De acordo com informações, também abandonaram o veículo por causa do alarme.

Enquanto a composição diligenciava no intuito de identificar e prender os autores desse arrastão, já que informação dava conta que os assaltantes teriam fugidos pela BR-230 saída para Lavras da Mangabeira, foram localizados nas proximidades do Parque de Vaquejada Antônio Siebra, bairro Riachinho, um adolescente e dois irmãos que foram conduzidos até a delegacia. Eles foram apresentados às vítimas do arrastão, e tiveram suas características parecidas com os três bandidos dos roubos.

Por conta disso foi realizado contato com a Delegacia Regional na cidade de Iguatu e após uma conversa com o Delegado Plantonista, foi orientado aos militares, já que os suspeitos não foram pegos com armas, nem os objetos dos roubos, os adolescente fossem liberados e apresentados, juntamente, com seus responsáveis.

As vítimas foram orientadas a registrarem o Boletim de Ocorrência. Todos os veículos roubados e recuperados logo em seguida, bem como uma motocicleta Honda/ NXR 150 BROS ES, cor vermelha, ano/ modelo 2012/ 2012, placa OHZ 5774 – Várzea Alegre, o qual havia sido tomada de assalto mais cedo no Distrito de Caipú, município de Cariús, foram conduzidos ao pátio da Delegacia local, onde seram apresentados a Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

A polícia não falou o destino dos outros objetos roubados no arrastão.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 8 =

Verifique também

Romaria de 86 anos de falecimento do Padre Cícero acontecerá virtualmente de 17 a 20 de julho

Devido o combate à pandemia do Coronavírus, a cidade de Juazeiro do Norte, continua em iso…