Início Cariri Casal de adolescentes morre após colidir motocicleta contra caminhão na Avenida JPB de Menezes em Crato-CE

Casal de adolescentes morre após colidir motocicleta contra caminhão na Avenida JPB de Menezes em Crato-CE

2 Lido
0
2
1,082
#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Um casal de adolescentes morreu na noite deste domingo (28), após a motocicleta que os jovens estavam colidir contra um caminhão em Crato-CE. O acidente aconteceu por volta das 23 horas, no trecho da CE 292 denominado de Avenida JPB de Menezes no bairro Batateira.

Conforme informações da polícia, foi apurado que o motociclista Pedro Igor Mateus da Silva, de 15 anos ao chegar na ponte sobre o rio Batateira, teria tentado fazer uma ultrapassagem, mas acabou perdendo o controle do veiculo vindo a colidir com um caminhão com placas de Picos-PI.

Em decorrência da violência choque entre os dois veículos, Pedro Igor sofreu grave ferimentos e morreu no local. Ele transportava na garupa da moto, uma menor de 14 anos, que foi socorrida pelo Samu ao hospital São Camilo, que faleceu pouco tempo depois de chegar a unidade hospitalar.

OUTRO ACIDENTE

Duas pessoas ficaram feriadas apos uma colisão entre motos ocorrida na noite de ontem no centro do Crato. O fato na Rua Monsenhor Esmeraldo, cruzamento com a rua Ratisbona. As vítimas foram socorridas ao Hospital São Raimundo. Os nomes das mesmas foram repassados.

Por: Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =

Verifique também

Romaria de 86 anos de falecimento do Padre Cícero acontecerá virtualmente de 17 a 20 de julho

Devido o combate à pandemia do Coronavírus, a cidade de Juazeiro do Norte, continua em iso…