#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

A família de vírus que causam infecções respiratórias, o coronavírus, foi pauta de uma reunião no Hospital Polo São Raimundo Nonato, em Várzea Alegre, na manhã da última quinta-feira, dia 12 de março.

O encontro visou em trazer medidas contra a pandemia e como agir em caso de uma possível infecção no município.

Para ver quais as maneiras que a gente pode tomar aqui no hospital caso suja algum paciente com suspeita do coronavírus. Então, a gente já conseguiu isolar quatro leitos do hospital, a gente está fazendo um fluxograma de como será o atendimento desse paciente desde a chegada dele na recepção até o quadro de internamento, se for o caso, e como será o seguimento dele na instância estadual”, disse o médico Vitorino Jr., Diretor Clínico do Hospital.

Participaram do encontro representantes da enfermagem, farmácia, direção do hospital e integrantes da Secretaria Municipal de Saúde.

Em entrevista concedida ao Grande Jornal Cultura FM 96.3, o médico Vitorino Jr. disse ainda que na próxima semana voltará a se reunir para discutir o assunto.

Ficou acordado que na quarta-feira, 18, vai ter a reunião com a equipe da enfermagem e a equipe da clínica médica aqui no hospital e na terça-feira à tarde, com os médicos e enfermeiros do município também aqui no hospital”, disse.

Vitorino encerrou a entrevista acalmando a população para que não entrem em pânico e que não há nenhum caso confirmado no estado do Ceará, apenas suspeitos e reforçou os cuidados com a higiene.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezenove − 1 =

Verifique também

Prefeitura de Barbalha em parceria com a Enel realiza inscrições para troca de geladeiras por meio do projeto ‘Enel Compartilha Eficiência’

A Prefeitura Municipal de Barbalha em parceria com a Enel abre as inscrições para a troca …