#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

O crediarista Cícero Romário Carlos de Souza, 24 anos, não resistiu e acabou morrendo no hospital São Raimundo Nonato, em Várzea Alegre.

Segundo informações, Romário morreu instantes depois de chegar na unidade hospitalar e seria transferido para a região Metropolitana do Cariri.

Segundo a polícia, o crediarista foi atingido por duas vezes na altura do tórax do lado direito, sendo que um disparo transfixou saindo nas costas e o outro ficou alojando nas costas abaixo das costelas do lado esquerdo.

A vítima se encontrava sentado na calçada de sua residência, quando os elementos com características não anotadas, teriam efetuado os disparos. Romário ainda tentou se proteger dos tiros.

Após o ato os indivíduos tomaram rumo ignorado. A polícia informou ainda que ao chegar no local do crime, a vítima já teria sido socorrida para o Hospital São Raimundo Nonato, onde permanece até o fechamento desta matéria.

O crediarista era solteiro e tem passagem pela polícia, de acordo com pesquisa no sistema da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará- SSPDS, ele responde por dois Art.157, do Código Penal (Roubo a pessoa consumado). Com relação aos envolvidos no crime, a polícia realiza diligências no intuito de identificar e realizar as prisões.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + sete =

Verifique também

Em novo decreto do governador Camilo, Região do Cariri continuará na Fase 1

O novo decreto estadual deliberando sobre o isolamento social e ações permitidas nos munic…