#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Um homicídio foi registrado por volta das 08h30min desta quarta-feira, dia 23/09, no mercado do Pirajá. O jovem Jefesson Ferreira de Souza, de 25 anos, que era apelidado por “Zói” e morava na Rua José de Alencar (João Cabral), foi morto a golpes de faca no setor de carnes no interior do Mercado do Pirajá, onde tombou sem vida em meio aos boxes do açougue.

De acordo com informações, ele se envolveu em uma discussão no setor de carnes com o filho de um marchante que em determinado momento sacou a faca e efetuou os golpes. Após cometer o crime, o acusado fugiu em rumo ignorado e até o momento não foi localizado. A PM esteve no local e localizou a arma usada no crime. Em vida, O corpo dele foi recolhido e levado para o Instituto de Perícia Forense da cidade.

Segundo a polícia, “Zoin” respondia por roubo praticado em 2019. E o acusado do crime foi identificado apenas por “Gustavo Filho de Maurício do Box”. É que o seu pai é marchante naquele equipamento público. De acordo com testemunhas, teria ocorrido discussão entre vítima e acusado quando este último apanhou uma faca e desfechou os golpes, causando grande correria no interior do mercado. Logo depois fugiu e, até o momento, não foi localizado nas diligências que estão sendo feitas por patrulhas da Polícia Militar.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

PF prende três suspeitos de integrar esquema milionário de tráfico de fósseis do Cariri para Europa

Três homens foram presos na manhã desta quinta (22) em Santana do Cariri e Nova Olinda, su…