
Uma triste notícia abalou a cidade de Mauriti e toda a região do Cariri na manhã desta terça-feira (06). Após intensas buscas realizadas por familiares, amigos e populares, o corpo do jovem Thiago Martins, de aproximadamente 12 anos, foi encontrado sem vida nas proximidades do Parque Araticum, na zona rural do município.
Thiago havia desaparecido na noite da última sexta-feira (03), após ter sido visto pela última vez participando de uma vaquejada no Parque Araticum. Desde então, uma mobilização nas redes sociais foi iniciada por parentes e amigos na esperança de localizá-lo com vida.
Infelizmente, as buscas terminaram de forma trágica. Na manhã desta segunda-feira (06), o corpo do garoto foi encontrado ao pé de uma serra com cerca de 30 metros de altura, localizada nas imediações do parque onde o evento foi realizado. Segundo informações preliminares, há indícios de que o menino possa ter caído ou se jogado do alto da serra. As circunstâncias da morte, no entanto, ainda serão investigadas.
A Polícia Militar esteve no local para isolar a área e preservar a cena até a chegada da Perícia Forense. O rabecão do IML também compareceu para realizar a remoção do corpo, que será submetido a exames necropsiais que poderão esclarecer a causa da morte.
O clima na cidade é de profunda comoção. A comunidade, abalada, presta homenagens nas redes sociais e se solidariza com os familiares do jovem Thiago.
O Cariri Notícias manifesta seu mais profundo pesar e se solidariza com os familiares e amigos neste momento de dor irreparável.