Início Policia RAIO apreende armas e quase 4 kg de maconha em bar no Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte

RAIO apreende armas e quase 4 kg de maconha em bar no Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte

1 Lido
Comentários desativados em RAIO apreende armas e quase 4 kg de maconha em bar no Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte
2
857
#



Uma ação do 1º CIA do 5º BPRAIO resultou na apreensão de armas de fogo e drogas na noite desta sexta-feira (13), no bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após denúncia de que, em um bar localizado na Rua Domingos Rodrigues Barbosa, nº 1421, teriam ocorrido disparos de arma de fogo dias antes, e que o proprietário do estabelecimento estaria de posse de armas e comercializando entorpecentes.

Ao chegar ao local e realizar a abordagem, os policiais identificaram o proprietário como Francisco Thiago Santos de Oliveira, de 24 anos.

Durante as buscas, foram apreendidas:

  • Uma carabina artesanal calibre 9mm
  • Uma pistola marca Waltwer calibre .765
  • 3,984 kg de maconha
  • 203 gramas de cocaína
  • Munições de calibres 9mm, .38, .32 e 12
  • R$ 78,90 em dinheiro

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia
Comentários fechados

Verifique também

Nutrição especializada que transforma vidas: conheça o trabalho de Daniela Oliveira

Cuidar da alimentação na infância e adolescência é investir diretamente no crescimento, de…