Início Policia Soldado PM é preso em Barbalha praticando assaltos com uma faca

Soldado PM é preso em Barbalha praticando assaltos com uma faca

2 Lido
0
1
1,772
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

O Soldado da Polícia Militar, Douglas José da Silva Lima, de 35 anos, lotado no Batalhao de Quixadá, foi preso por volta das 10 horas deste sábado sob a acusação da prática de uma tentativa de assalto em Barbalha. Segundo testemunhas, ele abordou uma mulher com uma faca no bairro Bulandeira daquele município. O PM anunciou o assalto e tomou desta uma bolsa com documentos, dinheiro e um aparelho celular.

Além de ter deixado cair uma carteira que o identifica como policial militar na hora da fuga, ele não conseguiu escapar da ação dos populares que conseguiram deter o acusado. As pessoas já tinham descoberto, pela carteira, que se tratava de um PM e acionaram a própria polícia quando equipes do RAIO e da Força Tática estiveram no local. Os objetos da mulher foram recuperados e o Soldado Douglas terminou trazido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro.

Durante muito tempo ele trabalhou no Ronda do Quarteirão em Juazeiro e, atualmente, reside no bairro Bulandeira em Barbalha. O Soldado Douglas chegou a ser preso em Juazeiro sob a acusação de assaltos a mão armada juntamente com um irmão seu. Também existem denúncias de assaltos em estabelecimentos comerciais e, apesar disso continua nos quadros da Polícia Militar.

Por Miséria

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um + dezessete =

Verifique também

SEJUV divulga link de inscrições para Meia Maratona Padre Cícero Kids

A Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte – SEJUV divulga o link de i…