Início Educação Crato-CE: Professores, alunos, ex-alunos e amigos do colégio Diocesano realizam um Manifesto contra o fechamento do estabelecimento de ensino

Crato-CE: Professores, alunos, ex-alunos e amigos do colégio Diocesano realizam um Manifesto contra o fechamento do estabelecimento de ensino

2 Lido
0
2
363
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Hoje, 05 de outubro de 2019, Pais, Professores, Alunos, Ex-Alunos e Amigos do Colégio Diocesano do Crato realizaram um Manifesto contra o fechamento do Colégio que tem 92 anos de atividade e é uma referência em Educação no município do Crato, no Cariri, no Estado do Ceará e no Brasil. Ali já estudaram diversas personalidades artísticas, educação, da saúde, da política, inclusive o Governador Camilo Santana.

O manifesto teve concentração as 9h da manhã em frente a Instituição, na Av Duque de Caxias, iniciou com um grande abraço coletivo no Colégio e em seguida percorreu as principais ruas do centro do Crato terminando as 10h30min na Praça da Sé com um momento de oração pela continuidade do Colégio Diocesano do Crato.

A caminhada foi organizada por uma Comissão de Pais e Professores que está à frente das negociações com a Diocese de Crato onde essa semana foram recebidos pelo Padre José Vicente.

O referido grupo de pais levou a proposta para serem Administradores da Instituição caso nenhuma entidade assuma, com o único intuito de manter vivo o Diocesano.

Por: Caririceara

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Educação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

VÍDEO MOSTRA OBJETOS SE MOVENDO SOZINHOS EM UTI DE HOSPITAL EM IGUATU

Um vídeo gravado no interior da uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regi…