Início Cariri Sem vaga em hospital, paciente de Aurora que sofreu fraturas em acidente de trânsito aguarda para fazer exame

Sem vaga em hospital, paciente de Aurora que sofreu fraturas em acidente de trânsito aguarda para fazer exame

2 Lido
0
3
654
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

O vendedor de salgados Antônio Alci da Silva está há dois dias no Hospital Geral de Brejo Santo aguardando vaga para fazer uma tomografia. Na segunda-feira (9), por volta das 9 horas da manhã, ele foi atropelado por um carro na CE-288, em Aurora, vindo a sofrer fraturas no fêmur e na bacia.

Desempregado há 5 anos, Antônio Alci trabalha vendendo salgados para sustentar a família.

De acordo com uma filha do trabalhador, ele chegou às 10h30 naquela unidade hospitalar onde foi avaliado por um ortopedista. Ainda segundo a jovem, o profissional e saúde informou da necessidade de um exame mais detalhado para avaliar se terá ou não a necessidade de um procedimento cirúrgico.

Ela também relata que seu pai está ligado somente no soro e sem alimentação.

“Desde anteontem sem poder comer, se mexer e só ligado no soro. Me causa revolta em vê-lo nessa situação e não poder fazer nada. Quero ver até quantos dias meu pai vai ficar jogado lá sem cuidados médicos e esperando uma vaga no Hospital Regional”, reclama.

Em contato com o HRC fomos informados que o hospital de origem, no caso o que a vítima se encontra, precisa solicitar a vaga através da Central de regulação e que a tomografia existe a policlínica de Barbalha que também realiza esse tipo de exame, além da casa de saúde de Juazeiro do Norte.

Fonte: Aurora Notícias

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Henrique Macêdo
Carregar mais em Cariri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

De 23 a 25 de setembro de 2019, Crato receberá Oficina de Base

De 23 a 25 de setembro de 2019 acontece no Hotel Encosta da Serra, em Crato – CE, a Oficin…