Início Policia Romeiro do Piauí é preso em Juazeiro do Norte acusado de estupro de vulnerável

Romeiro do Piauí é preso em Juazeiro do Norte acusado de estupro de vulnerável

3 Lido
0
2
509
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Policiais civis da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro do Norte cumpriram mandado judicial de prisão preventiva oriundo da Comarca de Picos (PI) e prenderam o aposentado José Marcolino dos Santos, de 69 anos, apelidado por “Zé Breu”. Ele é acusado de um crime de estupro de vulnerável praticado no município de Dom Expedito Lopes (PI), onde reside.

A ação teve o apoio de investigadores do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da 20ª DRPC e a descoberta do paradeiro do mesmo se deu após dois dias de levantamentos e buscas.
Segundo a polícia, o trabalho de investigação se estendeu por ranchos, pousadas e lugares mais visitados na Terra de Padre Cícero durante os períodos de festas religiosas.

O comunicado foi feito pela Polícia Civil de Picos (PI) para o regional de Juazeiro observando que o caso de estupro causou revolta e repercussão na pequena cidade do interior do Piauí. De lá veio ainda a informação que o acusado tinha apanhado um ônibus com romeiros na direção de Juazeiro. Além da foto de “Zé Breu”, os policiais juazeirenses sabiam das características do coletivo.

Foram várias as diligências em diversos lugares à procura do homem foragido. Após se depararem com o ônibus, os inspetores montaram campana nas imediações e conseguiram prendê-lo por volta das 13 horas de sábado numa pousada no centro de Juazeiro. A Polícia Civil de Juazeiro volta a disponibilizar o número do seu WhatsApp (99997.7275) para acolher denúncias de crimes garantindo o sigilo da fonte.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezenove − 6 =

Verifique também

Conta de luz no Ceará deve ter queda de 10% a partir de agosto, diz Sindienergia

Redução também vai ser sentida nos setores de telefonia e internet, além dos combustíveis,…