Na noite desta quarta-feira, 19 de novembro de 2025, policiais do RAIO realizaram a prisão de João Vitor de Souza Flor, de 25 anos, por porte ilegal de arma de fogo no bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte.
A ação aconteceu por volta das 20h, quando a equipe do RAIO 04 patrulhava a região e recebeu a informação de um transeunte de que um homem estaria armado em uma residência localizada na Avenida José Bezerra. Com apoio do Fiscal RAIO e do RAIO 03, os policiais se deslocaram até o local.
Segundo o relatório, ao perceber a aproximação das viaturas, João Vitor retirou a arma da cintura e tentou escondê-la embaixo da cama. Durante a abordagem, a equipe localizou o revólver Taurus calibre .38, oxidado, número 67986, carregado com seis munições intactas.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o delegado Douglas Duremberg instaurou o procedimento com base no Artigo 16 (porte ilegal de arma de fogo).






