#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/
https://caririnoticias.com.br/wp-content/uploads/2022/06/uvaeverdedecoracoescaririceara.png

Dois homens foram presos com quase 9 kg de maconha na madrugada deste domingo (3) em Juazeiro do Norte, no Ceará. Quando avistou os policiais, um dos suspeitos tentou arremessar várias sacolas plásticas contendo a droga para o quintal de um vizinho.

Segundo a polícia, um dos suspeitos tem 23 anos e antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas, preso enquanto trafegava em um ciclomotor no Bairro Pedrinhas; o segundo, de 43 anos, que fechou a porta da casa onde estava ao ver a aproximação dos PMs que fariam a abordagem.

Um deles tentou jogar o material ilícito jogando no quintal de uma propriedade vizinha, mas foi detido e a droga, cerca de 8,6 kg, foi apreendida.

Além da maconha, foram encontrados com os suspeitos 23 gramas de cocaína, celulares, dinheiro e balanças de precisão. Ambos foram levados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

A ação que prendeu os homens foi realizada pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dois × cinco =

Verifique também

SEJUV divulga link de inscrições para Meia Maratona Padre Cícero Kids

A Secretaria de Esporte e Juventude de Juazeiro do Norte – SEJUV divulga o link de i…