https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Dia 06 de novembro, a próxima atração a subir ao palco do Memorial Padre Cícero pelo Projeto Quarta é + Cultura é o grupo musical Cariri Roda de Choro. Formado por estudantes universitários, alunos do curso de Música da Universidade Federal do Cariri, o conjunto propõe divulgar a singularidade deste gênero musical, marcado pela genialidade de grandes compositores como Pixinguinha, Waldir Azevedo, Jacob do Bandolim, entre tantos outros.

A ideia do grupo é extrair a originalidade desse gênero na execução de grandes clássicos do choro brasileiro. O espetáculo gratuito terá início às 19h30min no auditório do Memorial Padre Cícero.

Quarta é + Cultura:

Lançado há quase dois meses, o projeto Quarta é + Cultura é desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Cultura, com a proposta de formação de plateia, incentivando a participação popular e o acesso público e gratuito à cultura e arte
para a população juazeirense. Além de proporcionar a ocupação do equipamento cultural do auditório do museu. O projeto tem fomentado a valorização dos profissionais que atuam nestes segmentos, consolidando oportunidades e abrindo espaço para atuação dos artistas locais.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Cultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Várzea Alegre-CE: Alunos passam mal e são levados para hospital São Raimundo Nonato

Aos menos 11 alunos da escola Profissional Dr. José Iran Costa, passaram mal na última qui…