#


https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

Ao menos 5 pessoas foram vitimas de assalto nos bairros São Miguel, Limoeiro, Triângulo e Jardim Gonzaga, nesta quinta-feira, dia 15 de outubro, em Juazeiro do Norte, segundo informações repassadas pela CIOPS para o Cariri Noticias. Entre as vitimas, a mãe de um Policial Militar.

BAIRRO SÃO MIGUEL

A Sra Josefa Bezerra Felipe, de 64 anos, mãe do SD André, foi vítima de assalto ontem(15), por volta das 09h58min, na Rua São Francisco, no bairro São Miguel. Segundo informações, um indivíduo em uma motocicleta tomou de assalto sua bolça com documentos, senhas de banco etc. Uma viatura da área realizou rondas ostensivas nas imediações, porém nenhum indivíduo com as características repassadas foi localizado. A vítima foi orientada a deslocar-se a Delegacia para noticiar o roubo.

BAIRRO LIMOEIRO

Já por volta das 10h41min da manhã, na Rua Danilo Landim Leite, Bairro Campo Alegre, dois indivíduos em uma motocicleta pequena, sem capacete, um moreno magro e o outro moreno claro, o garupeiro usando short colorido, tomaram de assalto um celular Motorolla Preto, do jovem Marcelo Ribeiro Barbosa 19 anos, residente na Rua Luís Karimai, Bairro Novo Juazeiro. Uma viatura, esteve no local; 2ºSGT REGINALDO, SD PINHEIRO, CB NILDOMAR. Após a referida composição anotar as informações necessárias, realizou rondas ostensivas nas imediações, porém nenhum indivíduo com as características repassadas foi localizado. A vítima foi orientada a deslocar-se a Delegacia para noticiar o roubo. 

BAIRRO TRIANGULO

Já a noite, por volta das 19h27min, as adolescentes Érica Oliveira do Espírito Santos, de 14 anos e Emanuelle Alves Bernardo, 14 anos, foram vitimas de assalto por dois indivíduos, que subtraíram delas um aparelho celular da marca SAMSUNG, modelo J2 de cor rosa e uma aparelho celular da marca MOTOROLA, modelo MOTO G2 de cor azul. O assalto aconteceu na rua Manoel Cassimiro, nº 1060, bairro Triangulo. As vitimas informaram que dois elementos, o piloto utilizando capacete e o garupa trajando blusa azul e short jeans e de pele clara, que trafegavam em uma motocicleta marca HONDA 150CC de cor preta e com as letras NUS na placa, chegaram e anunciaram o assalto, porem não apresentaram arma e fugiram sentido ao mercado. Uma viatura da policia esteve no local, estiveram na ocorrência, o CB Lauro, SD Ribeiro e SD Ettyennyo.

BAIRRO JARDIM GONZAGA 

Minutos depois, por volta das 19h38min, outro aparelho celular, modelo A10, foi tomado de assalto da jovem Maria Jamile de Almeida, 15 anos, residente do bairro Jardim Gonzaga. O roubo aconteceu na rua Maria Marcionilia, no mesmo bairro. A vitima informou que dois elementos que trafegavam em uma motocicleta modelo FAN de cor preta, o garupeiro trajando blusa amarela e short jeans sem capacete e o piloto magro de capacete utilizando short jeans marrom fizeram o assalto, após o roubo seguiram sentido bairro Frei Damião.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

PF prende três suspeitos de integrar esquema milionário de tráfico de fósseis do Cariri para Europa

Três homens foram presos na manhã desta quinta (22) em Santana do Cariri e Nova Olinda, su…