Início Policia Quatro homicídios em Juazeiro do Norte, nos bairros Santa Tereza e Triângulo

Quatro homicídios em Juazeiro do Norte, nos bairros Santa Tereza e Triângulo

3 Lido
0
13
4,511
#


https://caririnoticias.com.br/saiba-como-anunciar
https://www.instagram.com/msjoiasfolheada/

De ontem para hoje(23), foi registrado em um curto intervalo de sete horas, mais quatro homicídios na grande Juazeiro do Norte. Dois aconteceram no bairro Santa Tereza e outros dois no bairro Triângulo. Por volta das 18 horas de ontem o jovem Paulo Sérgio Santos Silva, de 31 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.

Momentos antes, às 15h30min, “Paulinho” – como era conhecido – foi baleado na Rua São Damião (Santa Tereza) e socorrido ao hospital por populares. Aos 30 minutos da madrugada deste domingo, na Rua Padre Ourives perto do cruzamento com a Rui Barbosa, no mesmo bairro, Edmilson Silva Alves, de 19 anos, que era apelidado por “Deisim”, foi executado com um tiro na cabeça.

Já por volta de 01 hora, numa esquina situada no cruzamento das ruas Socorro Norões Mota e Francisco Vicente da Silva Cavalcante (Triângulo), foi registrado um duplo homicídio. Foram mortos a tiros José Cristiano da Silva Santos, que, nesta segunda, completaria 30 anos e Cícero Edisomário Mariano da Silva, de 32 anos, o qual respondia procedimento por furto.

Cristiano era usuário de usuário de drogas e respondia por crimes de furtos, receptação e violência doméstica contra sua própria mãe e irmã. No dia 11 de janeiro de 2009 ele levou nove facadas no cruzamento da Rua São Pedro com a Avenida Castelo Branco, em frente ao 2º BPM. Na época, residia na Rua Padre Ourives (Santa Tereza) e os golpes teriam sido desfechados por uma pessoa apelidada por “Fernandinho do João Cabral”.

Comentários de Facebook
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Junior Moral
Carregar mais em Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quinze + 4 =

Verifique também

Juazeiro do Norte lança disque denúncia para crimes contra população LGBTQI+

O município de Juazeiro do Norte, oferece a partir desta terça-feira, dia 17 de maio, um d…