
Um individuo acusado de “arrastão” com assaltos a mão armada em Aurora foi preso na manhã desta terça-feira em Juazeiro por militares do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) sob o comando do Sargento Rodrigues. Os PMs cumpriram mandado de prisão recolhendo Douglas Salviano dos Santos, de 23 anos, condenado pela justiça de Aurora a 10 anos e sete meses de prisão em regime fechado por assaltos a mão armada praticado com mais dois comparsas no dia 11 de agosto de 2018.
O trio promoveu o “arrastão” pela Rua Vila Paris em Aurora tomando vários celulares e policiais civis de Aurora passaram a investigar os crimes, localizando os aparelhos com receptadores. Após o Inquérito Policial, presidido pelo delegado Paulo Hernesto, ser entregue ao poder judiciário de Aurora o juiz João Pimentel Brito expediu a sentença condenatória determinando a prisão de Douglas o qual foi localizado na casa de familiares em Juazeiro.
OUTRO – Dias antes, no cruzamento das ruas São Benedito e Terezinha Felix de Sousa em Juazeiro, uma patrulha da PM localizou uma moto Honda Biz 125 ES de cor vermelha e placa OSH-3669 abandonada a qual tinha sido roubada no dia anterior. Populares apontaram o endereço de quem havia abandonado o veículo quando os policiais chegaram até Antonio Carlos, de 18 anos, residente no bairro Jose Geraldo da Cruz. Ele ainda tentou fugir, mas foi preso e levado à delegacia.
Por: Miséria
Siga-nos no Instagram;
http://www.instagram.com/cariri_noticias